Idoso é resgatado após ficar preso entre paredes da própria casa em Canindé

Depois do resgate, o homem foi conduzido ao Hospital Regional São Francisco para avaliação

Um homem de 79 anos ficou preso entre duas paredes da própria casa e foi resgatado pela equipe do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). A ocorrência foi registrada na tarde dessa segunda, 26, no bairro Palestina, em Canindé.

De acordo com os familiares, o idoso estava desaparecido desde às 5 horas da manhã e quem o encontrou foi a sobrinha dele, por volta das 14h30min. A equipe de resgate decidiu usar alavancas e marretas para retirar a vítima do buraco. O idoso estava consciente, mas reclamava de dores no braço esquerdo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois do resgate, o homem foi conduzido ao Hospital Regional São Francisco para avaliação. A principal suspeita é de que a vítima tem alzheimer, o que pode ter o levado a confundir o espaço entre as paredes com um banheiro, resultando no acidente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

resgate idoso bombeiros caninde ceara seguranca publica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar