Morre Ricardo Palhano, superintendente do jornal O Estado
Palhano estava internado em UTI desde a última sexta-feira, 2. Velório ocorre nesta sexta-feira, 9, a partir das 7 horas
00:32 | Fev. 09, 2024
Morreu na noite dessa quinta-feira, 8, o jornalista Ricardo Augusto de Palhano Xavier. Palhano era superintendente do jornal cearense O Estado, um dos periódicos impressos mais antigos do Ceará, em circulação desde 1936.
Segundo familiares, Ricardo estava internado desde a última sexta-feira, 2, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Capital. Ele estava em tratamento contra um câncer.
Palhano estava no cargo desde 1996. Ele assumiu a posição após a morte do pai, Venelouis Xavier Pereira, que comandava a empresa desde que a havia comprado, em 1963. Ricardo e outros três irmãos, juntamente à mãe, Wanda, dividiram as funções de direção do periódico.
Palhano deixa esposa, quatro filhos e quatro netos. O velório de Ricardo Palhano será nesta sexta-feira, 9, das 7 horas às 15h30min. O corpo será velado na funerária Ethernus (rua Padre Valdevino, 1688 — Aldeota).
Mais notícias do Ceará
Leia mais
-
Rádio O POVO CBN é finalista do prêmio da frente nacional dos prefeitos
-
Aquiraz: Indígenas Jenipapo-Kanindé recebem marcos oficiais para delimitação de terras
-
Operação Carnaval: 7.730 agentes da Segurança Pública vão intensificar policiamento no Ceará
-
Peixe-boi Ariel viaja até Icapuí e entra no último estágio antes da soltura
-
Homem é preso com R$ 13.400 em cédulas falsas, em Juazeiro do Norte
-
Carnaval de Beberibe terá shows de Mari Fernandez, Chicabana eTropykália