Policial cearense é preso suspeito de matar estudante na Paraíba

O caso foi registrado na saída de uma festa, na madrugada do domingo, 3. Fonte policial informou que o PM se apresentou em uma delegacia nessa terça, 5

Um soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi preso nessa terça-feira, 5, suspeito de matar um estudante no sertão da Paraíba. O crime aconteceu na madrugada do domingo, 3, no município de Uiraúna. 

Imagens de câmeras de segurança mostram o agente de segurança em direção à vítima e atirando nela. O estudante foi identificado como Ramon Pedro de Sousa, 25 anos. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas imagens também é possível verificar que há duas testemunhas. Em seguida, o agente de segurança foge do local. 

A PMCE havia confirmado a ocorrência e que um processo administrativo havia sido aberto para apurar a conduta do profissional da segurança. Em nota, a corporação divulgou que não compactua com desvios de quaisquer militares. 

Uma fonte da PM informou que o policial teria comparecido a uma delegacia de Polícia, onde permaneceu detido, pois havia um mandado de prisão em aberto. O nome dele não foi divulgado.  

O POVO opta por não divulgar o vídeo das câmeras de segurança devido à violência contida nas imagens.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública Ceará crime na Paríba PM preso

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar