Em menos de 24 horas, duas crianças morrem afogadas no Ceará

Os casos aconteceram nos municípios de Paracuru e Salitre

Na tarde dessa quinta-feira, 2, foram registrados os afogamentos de duas crianças de 2 anos. Uma delas se afogou em um açude na zona rural da cidade de Salitre, na microrregião da chapada do Araripe, e a outra na piscina em uma residência, localizada no bairro Riacho Doce, em Paracuru, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

Em nota, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação de Salitre lamentaram a morte do menino que se afogou no açude. Ele foi identificado como Davi Oliveira de Alencar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Neste momento de dor, estendemos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos, compartilhando o pesar e a solidariedade", informou.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) explicou que, em ambos os casos, a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) apura a circunstâncias do afogamento do bebê que teria se afogado na piscina de uma residência em Paracuru e o outro em um tanque de peixes em uma residência particular, na localidade de Cavalcante, em Salitre.

As equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas. A investigação dos casos estão sob a responsabilidade da Delegacia Municipal de Paracuru e da Delegacia Regional do Crato. 

Atualizada às 14h34min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sspds segurança publica afogamento de crianças afogamentos saltire paracuru

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar