Suspeito de tentativa de latrocínio contra PM é preso no Interior do Ceará

O militar da reserva, de 61 anos, foi atingido no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, e sobreviveu. O suspeito foi detido no município de Milhã, à 291,9 km de Fortaleza

Homem identificado como Rafael Rocha da Silva, de 21 anos, foi preso em razão de cumprimento de mandado de prisão preventiva na sexta-feira, 8. Ele é suspeito de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia 26 de fevereiro, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. O militar de 61 anos foi atingido por tiros e sobreviveu. O suspeito foi detido no município de Milhã, à 291,9 km de Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Pessoal (SSPDS), o homem tem antecedentes criminais por roubo. Rafael usava tornozeleira eletrônica e rompeu o equipamento. Ele foi detido e encaminhado à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza.

Dois suspeitos da tentativa de latrocínio foram presos em flagrante após o crime, na madrugada do dia 27 de fevereiro. Os indivíduos afirmaram à Polícia que o objetivo era roubar a arma do policial.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública crime ceará latrocínio Fortaleza homem preso Milhã

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar