Participamos do

Suspeito de tentativa de latrocínio contra PM é preso no Interior do Ceará

O militar da reserva, de 61 anos, foi atingido no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, e sobreviveu. O suspeito foi detido no município de Milhã, à 291,9 km de Fortaleza
15:11 | Abr. 11, 2022
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Homem identificado como Rafael Rocha da Silva, de 21 anos, foi preso em razão de cumprimento de mandado de prisão preventiva na sexta-feira, 8. Ele é suspeito de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia 26 de fevereiro, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. O militar de 61 anos foi atingido por tiros e sobreviveu. O suspeito foi detido no município de Milhã, à 291,9 km de Fortaleza.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Pessoal (SSPDS), o homem tem antecedentes criminais por roubo. Rafael usava tornozeleira eletrônica e rompeu o equipamento. Ele foi detido e encaminhado à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dois suspeitos da tentativa de latrocínio foram presos em flagrante após o crime, na madrugada do dia 27 de fevereiro. Os indivíduos afirmaram à Polícia que o objetivo era roubar a arma do policial.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar