Terça-feira começa com pouca chuva no Ceará

Precipitação se concentrou na Ibiapaba e no Sertão Central e Inhamuns, com pontos isolados nas demais regiões; próximas horas do dia ainda podem ter chuva no Estado

O começo desta terça-feira foi de poucas chuvas no Ceará. Segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), de meia-noite às 6 horas de hoje, nenhum ponto de medição havia registrado mais de 20 mm de precipitação.

A maior concentração dessa madrugada foi no Sertão Central e Inhamuns e na Ibiapaba. Litoral de Fortaleza, Litoral do Pecém, Maciço de Baturité, Jaguaribe e Cariri tiveram apenas pontos isolados de chuva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Previsão do tempo indica chuva no Ceará

O boletim da Funceme pontua que ainda há chances para o restante do dia. Segundo a Fundação, a possibilidade de chuvas até a quarta-feira, 6, está entre 40 e 70%.

Mais notícias do Ceará


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

funceme chuva no ceará chuva em fortaleza previsão do tempo quadra chuvosa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar