Mulher suspeita de estelionato é presa em Tauá

A prisão aconteceu na última quinta-feira, 24, após a Polícia encontrar a suspeita com produtos adquiridos de forma irregular

Uma mulher suspeita de praticar diversos crimes de estelionato contra um estabelecimento comercial foi presa na última quinta-feira, 24 de março, na cidade de Tauá. Annaely Divino Gomes, de 20 anos, foi capturada em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

O caso chegou ao conhecimento da Polícia após um registro de Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Regional de Tauá. Annaely teria realizado diversos pagamentos falsos on-line em um estabelecimento comercial da cidade. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No momento da prisão, a suspeita estava recebendo produtos adquiridos de forma irregular, de acordo com as informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Com isso, Annaely foi conduzida para a Delegacia Regional de Tauá e autuada em flagrante por estelionato. 

Encaminhada para uma unidade prisional, ela aguarda as determinações do Poder Judiciário. O caso segue sendo investigado pela PC-CE, que busca averiguar se a suspeita participou de outros crimes ocorridos na região.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança seguança pública segurança pública Ceará estelionato Tauá Polícia Civil do Estado do Ceará PC-CE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar