PM da reserva é investigado por bloquear carro-pipa porque não teve abastecimento em casa

A CGD instaurou sindicância para apurar a conduta do subtenente da reserva remunerada, que também é investigado por realizar um disparo de arma de fogo durante o protesto

Um Policial Militar da reserva remunerada é investigado pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário por bloquear a passagem de um carro-pipa em protesto por não chegar água na própria residência. Caso foi registrado no dia 11 de dezembro em Santana do Cariri. Abertura da sindicância para apurar o caso foi divulgada na segunda-feira, 28.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O PM é investigado, inclusive, pela suspeita de ter realizado um disparo de arma de fogo. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato abriu um inquérito. O militar da reserva foi encaminhado ao 2º Batalhão da Polícia Militar, onde foi realizado um auto de prisão em flagrante delito por crime militar.

A Controladoria Geral da Disciplina instaurou sindicância administrativa para apurar as condutas do subtenente da reserva remunerada.

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Controladoria Geral de Disciplina carro pipa protesto Policia Militar do Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar