Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Saiba onde tirar dúvidas sobre testagem e cadastro de vacinação

Devido ao aumento de casos de Covid-19 e de outras síndromes gripais, órgão ampliou o número de centros de testagem gratuita espalhados pelo Estado;

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), a partir desta terça-feira, 25, passa a disponibilizar um canal para toda a população cearense tirar dúvidas sobre o cadastro de vacinação contra a Covid-19 e testagem contra a doença.

Devido ao aumento de casos de Covid-19, com a circulação da variante Ômicron, e de outras síndromes gripais, como influenza, a Secretaria da Saúde ampliou o número de centros de testagem gratuita espalhados pelo Estado.


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A respeito da vacinação contra a doença, o Estado segue aplicando as doses em crianças com idades entre cinco e 11 anos. Para o cidadão receber o imunizante, é necessário efetuar cadastro prévio na plataforma Saúde Digital.

Para mais informações e questionamentos, envie email para: faleconosco@saude.ce.gov.br.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar