Núcleo de Línguas da Uece abre seleção para cursos de idiomas

São 595 vagas para os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês e Português. A inscrição poderá ser feita no site da Uece até o dia 19 de novembro (19/11).

As inscrições para o processo seletivo dos cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês e Português, do Núcleo de Línguas da Universidade Estadual do Ceará (Uece) estão abertas a partir de hoje, quarta-feira, 1º de dezembro (01/12). São oferecidas 595 vagas para estudos no campus do Itaperi, em Fortaleza.

A carga horária semestral dos cursos é de 64 horas por aula, com carga horária total variando entre 320 e 420 horas/aula. Os cursos têm duração entre cinco a sete semestres. A prova ocorrerá no dia 15 de janeiro de 2022. Por ora, as turmas se reunirão em salas virtuais do Google Meet e Google Classroom, com previsão de início a distância no dia 4 de março. Mas há possibilidade de retorno das aulas presenciais após período de pandemia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para participar da seleção, os candidatos devem ter concluído o Ensino Fundamental II e realizar inscrição online no site da Uece até o dia 19 de dezembro de 2021. Para mais esclarecimentos, o Núcleo de Línguas Itaperi atende pelo telefone 85 3101-9673 e pelo e-mail nucleo.itaperi@uece.br, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

uece núcleo de línguas uece inscrições núcleo de línguas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar