Sobe para cinco o número de mulheres mortas em 72 horas no Ceará

Uma mulher de 25 anos foi morta e outra de 26 anos foi baleada no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, no Ceará, no fim da tarde desta sexta-feira, 15

Uma mulher de 25 anos foi morta e outra de 26 foi baleada no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, no Ceará, no fim da tarde desta sexta-feira, 15. Os criminosos estavam em um automóvel e abordaram as duas em via pública. Uma das vítimas, Pabline Bezerra, morreu no local, e a outra moça que a acompanhava foi socorrida para o hospital. 

Nesta sexta-feira, 15, uma outra mulher foi morta a tiros em Pacajus. Ela carregava duas sacolas com peixe e uma frigideira quando foi abordada por um homem em uma motocicleta, que efetuou os tiros. A vítima, identificada como Larissa, morreu no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já na noite da quinta-feira, 14, Gutterlânia Gomes da Silva, de 30 anos, foi morta a tiros e pedradas no bairro Siqueira, em Fortaleza. Ela trafegava no automóvel quando foi atingida e perdeu o controle do veículo. A mulher voltava da academia.

Também na quinta-feira, 14, na localidade de Lagoa dos Porcos, Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, uma mulher foi encontrada morta. Ela estava às margens de uma estrada de terra e apresentava diversos ferimentos no rosto. Na quarta-feira, 13, uma mulher identificada como Serdelina foi morta no bairro Arianópolis, em Caucaia. 

Os crimes têm características de execução. Ainda não há informações da Polícia sobre as respectivas motivações. 

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mulheres mortas Ceará Fortaleza homicídios Ceará Fortaleza Caucaia homicídio Juazeiro do Norte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar