Inscrições abertas para vestibular da UVA no campus Ibiapaba

São ofertadas, no total, 80 vagas distribuídas para os cursos de Administração e Pedagogia. As aulas dos cursos no campus Ibiapaba começam em 25 de outubro

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) abre inscrições para o vestibular 2021.1. São 80 vagas para os cursos de graduação ofertados no campus Ibiapaba, em São Benedito: 40 para o curso de Bacharelado em Administração, no turno da noite, e 40 para o curso de Licenciatura em Pedagogia, no turno da manhã. Os candidatos podem se inscrever até o próximo dia 10 de setembro, exclusivamente pela internet, no site da instituição.

O Edital do vestibular foi publicado em 11 de agosto, durante a inauguração, realizada pelo governador Camilo Santana, do primeiro campus da UVA fora de Sobral. De acordo com o Edital 04/2021, o desconto ou a isenção do pagamento da taxa de inscrição devem ser solicitados até 27 de agosto, no ato da inscrição online. Em cumprimento aos protocolos de prevenção ao contágio e disseminação da Covid-19, os documentos exigidos para a inscrição deverão ser anexados em formato digital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


As provas de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos e de redação serão aplicadas em São Benedito, no dia 3 de outubro, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 14 de outubro, e a matrícula dos aprovados está prevista para o dia 20 de outubro. De acordo com o calendário acadêmico da Instituição, as aulas dos cursos ofertados no campus Ibiapaba terão início em 25 de outubro de 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

UVA Ibiapaba vestibular Universidade Vale do Acaraú São Benedito

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar