Suspeito de abusar sexualmente do filho é preso em Crateús

As investigações policiais começaram após Boletim de Ocorrência (BO) registrado por um familiar da criança. No documento, foi relatado crime sexual cometido em 7 de julho último

Suspeito de abusar sexualmente do filho de quatro anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na quinta-feira, 29, no município de Crateús, a 384 quilômetros de Fortaleza. As investigações policiais começaram após Boletim de Ocorrência (BO) registrado por um familiar da criança. No documento, foi relatado crime sexual cometido em 7 de julho último.

A vítima passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), os quais comprovaram o crime. Com base nos laudos, a PC-CE representou pela prisão preventiva do homem, que já possui antecedentes criminais por roubo e furto. Após ser localizado, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús, está recolhido e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

suspeito abuso sexual filho abuso sexual criança crateús suspeito abuso sexual crateús

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar