Avô suspeito de estuprar neta é preso em Caucaia

Crime foi cometido em 2018, mas o acusado só foi preso na manhã dessa segunda-feira, 26, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva. Saiba como denunciar

Um homem de 49 anos foi preso nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira, 26, acusado de estuprar a neta, na época, com três anos de idade. O crime foi registrado em 2018, mas o criminoso só foi capturado três anos depois mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva em Caucaia, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

De acordo o Governo do Estado do Ceará, policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia iniciaram as investigações com as informações sobre o crime e conseguiram identificar o acusado. Com a decisão judicial em mãos, os investigadores cumpriram e prenderam o homem de 49 anos que, até o momento, não possuía antecedentes criminais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Homem é preso com quase 43 kg de cocaína em Caucaia

Homem é retirado com vida de ferragens após colisão frontal em Sobral

Investigações sobre a conduta do homem continuam sendo feitas na tentativa de identificar possíveis crimes semelhantes que possam ter sido praticados contra outros parentes da família.

Como denunciar?

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas por meio do telefone (85) 3101.7926, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia. Ainda, para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

É possível denunciar também por meio do WhatsApp pelo número (85) 3101.0181, via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

AVÔ SUSPEITO ESTUPRAR A NETA PRESO HOMEM DE 49 ANOS MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM CAUCAIA POLICIAIS CIVISM DELEGACIA DA DEFESA DA MULHER DE CAUCAIA INVESTIGAÇÕES DECISÃO JUDICIAL

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar