Duas pessoas são presas em operação contra fraude em licitação e corrupção no Ceará

75 policiais civis cumpriram 15 mandados de busca e apreensão em Fortaleza, Caucaia, Pacatuba e Itatira. A operação resultou na apreensão de 38 veículos e de um imóvel. Grande quantidade de dinheiro, e notas falsificadas de dólar foram encontrados

ATUALIZAÇÃO: ESQUEMA ERA COMANDADO POR UMA MESMA FAMÍLIA. SAIBA MAIS AQUI

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão pela Polícia Civil durante a Operação Hasta, deflagrada nessa terça-feira, 6, para investigar crimes de fraude em licitações, peculato, corrupção ativa e passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Homem que estaria ostentando pistola 380 em ruas do Jangurussu tem arma apreendida

Duas pessoas foram presas em flagrante. A ofensiva, coordenada pela Delegacia de Combate à Corrupção (Decor), ocorreu simultaneamente em Fortaleza, CaucaiaPacatuba, ambas na Região Metropolitana da Capital, e em Itatira, no Sertão Central. Uma coletiva apresentará os dados da operação no fim da manhã desta quarta-feira, 7, na Superintendência da Polícia Civil, no Centro.

Ao todo, 75 policiais civis deram cumprimento aos mandatos. Durante a operação, uma grande quantia em dinheiro, cédulas de dólares falsificadas, armas de fogo, veículos, diversos aparelhos celulares, computadores e uma vasta documentação relativa aos crimes investigados foram apreendidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

operação hasta mandados de prisão por fraudes em licitações

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar