Homem que estaria ostentando pistola 380 em ruas do Jangurussu tem arma apreendida

A pistola seria de um rapaz de 20 anos, já identificado e com antecedentes criminais. A arma de fogo de calibre 380 oxidada com carregador, onze munições 380, e dois aparelhos celulares foram apreendidos e encaminhados ao 30º Distrito Policial, no São Cristóvão

Uma pistola 380 com carregador e 11 munições do mesmo calibre foram apreendidas em residência no bairro Jangurussu, na periferia de Fortaleza. A Polícia Civil realizou a apreensão após denúncia anônima. O material e mais dois aparelhos celulares foram encaminhados ao 30º Distrito Policial, no bairro São Cristóvão, na periferia de Fortaleza. Ninguém foi preso, mas o suspeito, proprietário do material, um jovem de 20 anos, já foi identificado.

LEIA MAIS| Polícia apreende arma, munições e drogas no Jangurussu

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A apreensão ocorreu na tarde de segunda-feira, 5. Segundo a Polícia, uma equipe de policiais civis do 30º Distrito Policial (DP) recebeu a informação de que um homem estaria ostentando uma arma de fogo em uma das ruas do bairro Jangurussu. Após a denúncia, os policiais civis realizaram diligências pelo bairro e localizaram a residência do suspeito.

Pela janela da casa, a equipe flagrou uma arma de fogo sobre uma cama. Não havia ninguém no interior dela, mas a janela estava destravada. A equipe, mediante o flagrante, fez busca no interior da residência e apreendeu a arma de fogo, uma pistola de calibre 380 oxidada com carregador, onze munições 380, e dois aparelhos celulares. O material apreendido foi encaminhado para o 30º Distrito Policial (DP) que investiga o caso. A Polícia Civil já identificou o suspeito, um jovem de 20 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública ceará polícia ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar