Câmeras da casa ajudaram a desvendar roubo de Chuteiras de Ouro de ex-jogador Jardel

Com apoio de imagens de circuito interno, as equipes policiais chegaram a residência no qual as Chuteiras de Ouro, Prata e Bronze do ex-jogador cearense foram encontradas

As chuteiras pertencentes ao ex-jogador Mário Jardel foram encontradas na quinta-feira, 3, no bairro Jardim das Oliveiras. Os troféus foram encontrados um dia após o furto, no bairro de Lourdes, pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Informações foram divulgadas em coletiva na manhã desta sexta, 4.

O órgão público levantou informações sobre o caso, com o apoio de imagens de circuito interno da casa de Jardel. Os policiais encontraram Danilo Moreira da Silva, com passagem por crime de trânsito, roubo de veículos e receptação, na própria residência, no bairro Jardim das Oliveiras. Em depoimento, ele admitiu participação no furto e apontou o paradeiro dos troféus furtados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Daí as equipes chegaram à outra residência, onde as chuteiras teriam sido escondidas após o crime. Os troféus de ouro, pratra e bronze foram encontrados em um armário e também no quintal da casa. Danilo foi preso por furto qualificado e associação criminosa. O material, um celular e o homem foram encaminhados para a DRF, na sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Fortaleza. A Polícia Civil mantém diligências no intuito de capturar outros suspeitos envolvidos na ação.

Entenda o caso

Os ladrões levaram as duas chuteiras de Ouro (prêmio de maior goleador da temporada europeia), que ganhou quando atuava por Porto (1999) e Sporting (2002), além das chuteiras de Prata e Bronze. Os itens estavam na sua casa em Dunas, que foi invadida por ladrões. O ex-jogador afirmou que os bandidos levaram especificamente estes itens na madrugada desta quarta, 2, entre 1h e 4h da manhã. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3101-1141, da DRF. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações da repórter Angélica Feitosa

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chuteiras jogador jardel ex-jogador jardel chuteiras de outo jardel chuteiras roubadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar