Ladrões invadem a casa de Jardel e roubam as chuteiras de Ouro, Prata e Bronze

Ídolo do futebol cearense, do Grêmio e em Portugal, o ex-atleta já acionou a polícia que está em busca de suspeitos

O ex-jogador cearense Jardel teve seus principais prêmios individuais furtados em Fortaleza. Os ladrões levaram nesta madrugada, 2, as duas chuteiras de Ouro (prêmio de maior goleador da temporada europeia), que ganhou quando atuava por Porto (1999) e Sporting (2002), além das chuteiras de Prata e Bronze.

Os itens estavam na sua casa em Dunas, que foi invadida por ladrões. O ex-jogador afirmou que os bandidos levaram especificamente estes itens na madrugada desta quarta, 2, entre 1h e 4h da manhã. A polícia já foi acionada e está em busca de suspeitos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ícone do futebol cearense e ídolo de Grêmio e em Portugal, Jardel afirmou está muito triste com o furto, mas agradece por esta vivo.

“O valor sentimental é grande. Eu me sinto muito triste, mas me sinto muito bem por estar vivo, o que é mais importante é a minha vida. Fico triste porque as pessoas vinham tirar fotos com os prêmios, eu levava as chuteiras para as pessoas tirarem fotos, mas não há nada mais importante que a minha vida”, contou Jardel.

Jardel terminou a carreira com 432 gols, no qual, um terço deles foram feitos com a camisa do Porto (168). Com a camisa dos Dragões Azuis, Jardel conquistou as chuteiras de Ouro e Prata. Pelo rival Sporting, também conseguiu uma chuteira de Ouro e no Galatasaray a de Bronze. Além de Portugal e Turquia, Jardel atuou no futebol argentino, australiano, búlgaro, da Arábia Saudita e do Chipre.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jardel tem a casa invadida Jardel tem as chuteiras de ouro prata e bronze roubadas ladrões invadem a casa de jardel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar