Dedim Gouveia é internado com Covid-19; equipe informa que está estável

A informação foi dada pela equipe do cantor nas redes sociais. Segundo comunicado, Dedim encontra-se estável

ATUALIZAÇÃO: MORRE DEDIM GOUVEIA

O cantor cearense de xote, Dedim Gouveia, foi hospitalizado após testar positivo para a Covid-19. O comunicado foi feito pela equipe do cantor em seu perfil nas rede sociais. Segundo a nota, Dedim encontra-se estável e "fora de grandes perigos".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dedim Gouveia foi internado após testar positivo para a Covid. Em comunicado, equipe afirmou que o estado do cantor é "estável"
Dedim Gouveia foi internado após testar positivo para a Covid. Em comunicado, equipe afirmou que o estado do cantor é "estável" (Foto: Reprodução facebook Dedim Gouveia )

Ao comunicar a internação, a equipe pediu ainda que não espalhem "fake news" sobre o quadro clínico do músico e ressaltou que as atualizações sobre o estado de saúde de Dedim serão publicadas no seu perfil oficial.

"Aos fãs, amigos e família pedimos o apoio e as orações, pois temos fé que ele irá se recuperar logo", disse a nota . 

Nos comentários da publicação, fãs e seguidores desejaram uma boa recuperação. Mais informações sobre em quais circunstâncias o músico deu entrada no hospital e onde está internado não foram divulgadas.

"Agradecemos a todos os amigos, família e profissionais da saúde que estão se mobilizando nesse momento em prol de Dedim Gouveia! Pedimos a todos que continuem as orações e pensamentos positivos logo essa situação passará e ele voltará com mais música e alegria", finalizou na legenda da nota. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Dedim Gouveia coronavirus covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar