Ceará tem terceira semana com feriado, o terceiro no lockdown

Lockdown em Fortaleza foi prorrogado duas vezes e abrange agora o período da Semana Santa

O Ceará tem a terceira semana seguida com feriado, no próximo dia 2 de abril, a Sexta-Feira Santa, data móvel que rememora o dia da crucificação de Jesus Cristo no calendário religioso cristão. Será também o terceiro feriado seguido ocorrido sob lockdown no Ceará.

O QUE FUNCIONA NA SEMANA SANTA EM FORTALEZA

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza entrou em lockdown em 5 de março. O chamado isolamento social rígido foi estendido para todo o Estado em 13 de março e já teve duas prorrogações de lá para cá.

O primeiro feriado nesse período de restrição extrema foi o dia do padroeiro do Ceará, 19 de março, data da festa de São José. Na semana passada, houve a data magna do Estado, o 25 de março, que relembra a data de abolição da escravidão no Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

feriado ceará feriado fortaleza semana santa fortaleza 2021 lockdown ceara lockdown fortaleza o que funciona semana santa o que funciona feriado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar