Participamos do

Confira o gabarito do vestibular da Uece 2020.2, realizado neste domingo

Resultado dos aprovados para a segunda fase deve ser divulgado em 16 de dezembro
17:47 | Dez. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulgou no final da tarde desde domingo, 6, o gabarito oficial da prova de primeira fase do vestibular 2020.2 da instituição. Os candidatos podem visualizar as respostas das questões da prova de conhecimentos gerais aplicada na manhã deste domingo acessando a página da instituição clicando aqui

O resultado dos aprovados para a segunda fase deve ser divulgado em 16 de dezembro. A segunda fase, composta por prova de Redação e três provas de Conhecimentos Específicos, acontece nos dias 20 e 21 de dezembro.

SAIBA MAIS | Com site fora do ar, Uece disponibiliza link com informações sobre locais de prova do vestibular

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a primeira fase, quase 12 mil candidatos se inscreveram para disputar 2 mil vagas oferecidas pela universidade. O vestibular foi aplicado nas sedes da Uece, além de escolas das redes pública e particular de Fortaleza.

Por conta da pandemia de Covid-19, doença causada pelo coronavírus, a dinâmica de realização do vestibular teve adaptações. Segundo Fábio Perdigão, presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), essas ações respeitam as determinações do Governo do Estado do Ceará. “Entre as medidas, podemos dizer que, primeiro, todas as salas foram higienizadas com uma solução a base de água sanitária. Há o distanciamento de 1,5 metro entre as carteiras e não há aproximação entre os candidatos. Na entrada do campus, de cada lugar de prova, foi aferida à temperatura”, informou o gestor.

LEIA TAMBÉM | Site da Uece cai poucas horas antes do Vestibular 2020.2

De acordo com o presidente, não houve casos de pessoas com temperatura acima dos 37 graus durante a realização do exame. Além disso, a universidade disponibilizou máscaras para aqueles que não trouxeram as próprias.

Serviço

Gabarito da primeira fase do vestibular 2020.2 da Uece
Acesse a resposta das questões clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar