Participamos do

Com site fora do ar, Uece disponibiliza link com informações sobre locais de prova do vestibular

Desde a noite de sexta-feira, 4, vestibulandos relatam dificuldades de acesso ao site da Uece para verificar local de prova e outras informações; candidatos do vestibular podem acessar listagem de local de prova por nome

Atualização às 20h50min: o site da Uece está funcionando novamente. Ele pode ser acessado neste link.

Devido ao site com as informações sobre a primeira fase do Vestibular 2020.2 estar indisponível, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) disponibilizou um link para os candidatos verificarem o local de prova. As provas de primeira fase acontecem neste domingo, 6.

A publicação foi compartilhada nas redes sociais da Universidade. Além da listagem de locais de prova por nome do candidato, também é possível acessar o Manual do Candidato e o Comunicado nº 29/2020-CEV/Uece, que lista as mudanças no certame devido à pandemia de coronavírus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Vestibular da Uece 2020.2: saiba tudo sobre e confira dicas

Veja publicação sobre a primeira fase do Vestibular 2020.2 da Uece

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Universidade Estadual do Ceará (@ueceoficial)

Desde a noite de sexta-feira, 4, vestibulandos relatam dificuldades de acesso ao site para verificar local de prova e outras informações.

Fábio Perdigão, presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), confirmou que houve um problema no servidor e os técnicos responsáveis seguiam tentando resolver a situação. Perdigão reafirmou que o problema havia começado ainda na noite de sexta-feira. O contato do O POVO foi feito por volta das 14h30min. A previsão de normalização era de cerca de uma hora, ainda neste sábado, 5, o que não aconteceu.

A primeira fase do Vestibular 2020.2 será realizada neste domingo, 6, das 9h às 13 horas. Quase 12 mil candidatos disputam 2 mil vagas no exame da Uece. Por causa da pandemia, as provas serão aplicadas com nova logística. O protocolo terá uso obrigatório de máscaras (candidato deve levar duas para fazer a troca), álcool em gel em todos os ambientes, redução de candidatos por sala, distanciamento social e aferimento de temperatura. Salas com 50 lugares terão a metade disponibilizadas.

No domingo, será aplicada a Prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha, compreendendo Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química, Biologia, Educação Física, Sociologia e Filosofia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar