Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Resultado do vestibular da Uece é divulgado

Ao todo, estão disponíveis 2.534 vagas, sendo 1.268 para a Capital e 1.266 para o Interior. Segunda fase acontece nos dias 15 e 16 de dezembro
20:26 | Dez. 09, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi divulgado nesta segunda-feira, 9, o resultado da primeira fase do vestibular da Universidade Estadual do Ceará (Uece). O resultado pode ser conferido no site por meio da lista dos candidatos bem como por consulta individual. A prova de conhecimentos gerais aconteceu no dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. Os aprovados enfrentarão, nos dias 15 de 16 de dezembro, a prova de redação e de três conteúdos específicos, dependendo do curso optado na inscrição.

Leia mais: Saiba como manter a concentração e aliviar sintomas de ansiedade no vestibular da Uece

Ao todo, estão disponíveis 2.534 vagas, sendo 1.268 para a Capital e 1.266 para o Interior (Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Crateús, Tauá e Mombaça).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar