Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Encontrada viva empresária desaparecida há 3 dias em Maracanaú

Ela estava desaparecida desde a manhã da última segunda-feira, 2, no município de Maracanaú na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
22:28 | Set. 04, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A empresária Naiara Queiroz Lima, 30 anos, foi encontrada viva noite desta quarta-feira, 4, na avenida Carneiro de Mendonça, no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. Ela estava desaparecida desde a manhã da última segunda-feira, 2, no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A Polícia Civil do Ceará estava investigando o caso.

Ela vai ser ouvida nesta quinta-feira, 5, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A irmão de Naiara, Kaynara Lima, gravou um vídeo nos Stories do Instagram contando sobre como Naiara foi encontrada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Naiara trabalha em uma loja de vídeo games da família no bairro Luzardo Viana, em Maracanaú. De acordo com a irmã, Kaynara Lima, Naiara passava por alguns problemas familiares desde que perdeu a guarda do filho de 12 anos para o pai.

Em entrevista ao O POVO Online nesta tarde, Kaynara havia explicado que a irmã estava abatida desde que perdeu contato com o filho. No dia em que ela desapareceu, as duas não mantiveram contato. “Ela entrou em casa por volta das 10 horas da manhã, e logo em seguida pegou o carro e saiu”, contou à época do desaparecimento. A família chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia plantonista de Maracanaú.

Família procurava por mulher desaparecida em Maracanaú.
Família procurava por mulher desaparecida em Maracanaú. (Foto: Divulgação)

Ela havia sido vista pela última vez pelas câmeras do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) entre os cruzamentos avenidas Abolição e Desembargador Moreira, no bairro Meireles.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar