Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

VLT do Cariri tem problema com freios e bate em estação

Transporte passará por manutenção. VLT estava em um procedimento de manobra e não transportava passageiros no momento do acidente

Um acidente com linha do VLT do Cariri deixou o veículo amassado na tarde desta segunda-feira, 22. Após problema com freios, o trem chocou com proteção da estação do Crato, por volta das 16h30. O transporte estava em um procedimento de manobra e não transportava passageiros no momento do acidente. Agora, passará por manutenção.

Não é a primeira vez que o VLT do Cariri apresenta esse problema. Em junho, houve uma situação semelhante, quando um acidente deixou quatro pessoas feridas também na estação do Crato.

Em nota, a Cia Cearense de Transportes Metropolitanos informou que o VLT do Cariri está operando normalmente nas 9 estações do trecho entre Juazeiro do Norte e Crato, e que nesta terça-feira, 23, irá funcionar em horário normal, de 6h às 19h.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar