Participamos do

Acidente com VLT do Cariri deixa quatro feridos

Apesar de as causas do acidentes não terem sido informadas, testemunhas revelaram a rádio CBN Cariri que o veículo não conseguiu frear a acabou "passando direto" pelos trilhos
15:39 | Jun. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um acidente com a linha do Veículo leve sobre Trilhos (VLT) do Cariri deixou quatro pessoas feridas no início da tarde desta quarta-feira, 5. De acordo com a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos, o trem chegava na última estação, na cidade do Crato, quando o incidente ocorreu.

Apesar de as causas do acidente não terem sido informadas, testemunhas revelaram à Rádio CBN Cariri que o veículo não conseguiu frear a acabou "passando direto" pelos trilhos, parando somente por conta do sistema de segurança no final da linha.

A companhia informa que todas as pessoas que se machucaram foram socorridas por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e têm estado de saúde acompanhado pelo órgão. "As causas do acidente estão sendo apuradas", informou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags