Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Juazeiro do Norte registra congestionamentos ocasionados pela chuva

Em última atualização da Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme), a região registrou 88 mm

Algumas ruas de Juazeiro do Norte, na região do Cariri, alagaram com as chuvas da manhã desta quarta-feira, 5. Desde a terça-feira choveu em pelo menos 163 municípios no Ceará. Em última atualização da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a região registrou 88 mm.

Segundo informações da CBN Cariri, a chuva causou transbordamento da lagoa da APUC, no cruzamento da Avenida Plácido Aderaldo com a rua Possidônio Bem.

>> Chove em 163 municípios cearenses; veja imagens de alagamento

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alguns motoristas enfrentaram o tráfego com o transbordamento. Em outras vias da cidade, um ônibus da região ficou com uma parte de sua estrutura submersa.

Com a força da chuva, uma rua sem pavimentação chegou a abrir uma cratera e um carro caiu. O POVO entrou em contato com a Defesa Civil do Estado e aguarda retorno sobre atendimentos relacionados à chuva desta manhã.

Carro ficou preso em rua sem pavimentação adequada
Carro ficou preso em rua sem pavimentação adequada (Foto: Reprodução/Whatsapp CBN Cariri)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar