PUBLICIDADE
Cariri

Após três dias, corpo de segunda vítima de enchente no Crato é encontrado

O corpo apresentava hematomas e foi identificado por moradores da região boiando em riacho

09:19 | 22/03/2019
A chuva forte provocou transtornos na cidade do Crato na noite dessa segunda-feira, 18. (Foto: Divulgação/Prefeitura do Crato)
A chuva forte provocou transtornos na cidade do Crato na noite dessa segunda-feira, 18. (Foto: Divulgação/Prefeitura do Crato)(Foto: Divulgação/Prefeitura do Crato)

O corpo de mais uma vítima da enchente que atingiu o Crato, na Região do Cariri, na última segunda-feira, 18, foi encontrado. Flávio Pereira, 40, foi a segunda morte registrada na tragédia.

Moradores da área identificaram o corpo boiando nas águas de um riacho e acionaram a Polícia. A vítima foi removida pelo Corpo de Bombeiros. Ele apresentava hematomas e foi encaminhado para necropsia na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

A chuva que atingiu a Cidade na segunda-feira, de 120 milímetros, foi acompanhada por ventos, trovões e relâmpago. O centro da Cidade foi invadido por uma grande quantidade de lama, o que causou transtornos para os moradores. Um jovem de 20 anos morreu arrastado pela água.

Segundo a Defesa Civil, o sistema de alerta de chuvas fortes não funcionou para o dia, mas não houve sinal de feridos ou desalojados.

*Com informações da repórter Bruna Vieira, da Rádio O POVO CBN Cariri

Redação O POVO Online