Participamos doTrust project
Vídeo: Mulher confessa ter matado o pai após ser abordada nua

Mulher confessa ter matado o pai após ser abordada nua na praia

Vítima tinha 74 anos e era cuidada pela filha, de 41, em Itanhaém (SP). O idoso não falava em decorrência de um AVC e tinha outras comorbidades
Autor Bianca Nogueira
Autor
Bianca Nogueira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante nesse sábado, 16, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, após confessar ter assassinado o próprio pai, de 74 anos, com 20 facadas. O crime foi descoberto depois que a suspeita foi abordada por agentes da Guarda Municipal enquanto caminhava nua pela orla da praia.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a mulher exibindo as partes íntimas a motoristas que passavam pelo centro da cidade momentos antes da abordagem.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

 

No local, os policiais encontraram a vítima com diversas perfurações provocadas por faca. A perícia recolheu o objeto utilizado no crime, além de equipamentos eletrônicos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A suspeita recebeu atendimento médico e foi encaminhada à Delegacia de Itanhaém, onde permaneceu presa por homicídio.

Mulher confessa ter matado o pai

Segundo o delegado Luiz Carlos Vieira, responsável pelo caso, afirmou ao g1 Santos e região, a mulher afirmou estar sobrecarregada com os cuidados do pai, que havia perdido a fala após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e apresentava outras comorbidades.

Conforme a versão apresentada à polícia, na manhã do crime, a suspeita preparava o café da manhã quando foi tomada por forte estresse. Em seguida, pegou uma faca e atacou o pai, que estava deitado na cama da sala.

"O cenário que colhemos é de uma pessoa que tinha a incumbência de cuidar do pai e essas atribuições foram se intensificando ao longo do tempo em razão da condição dele", afirmou o delegado.

A mulher relatou ter desferido 20 golpes de faca. Para a Polícia Civil, há possibilidade de que ela tenha sofrido um surto psicológico, já que, após o crime, deixou o imóvel nua e foi encontrada em estado de desorganização.

A Polícia Civil realizou perícia no local e segue apurando as circunstâncias do homicídio. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar