Mulher é agredida com mais de 60 socos dentro de elevador em Natal

Mulher é agredida com mais de 60 socos dentro de elevador em Natal

Igor Cabral, de 29 anos, foi flagrado agredindo a ex-namorada com sequência de socos. Vítima sofreu lesões graves e aguarda cirurgia

Conhecido no meio esportivo por seu desempenho nas quadras, Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após espancar a namorada com 61 socos no último sábado, 26, em Natal (RN). 

 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos


A agressão aconteceu em um condomínio no bairro Ponta Negra, zona Sul da capital potiguar. As imagens de segurança mostram o momento em que Igor discute com a vítima e a ataca com socos violentos.

Ela perde o equilíbrio, cai no chão e continua sendo agredida sem qualquer chance de defesa. Em menos de um minuto, ela é atingida mais de 60 vezes, com golpes direcionados principalmente ao rosto.

Mesmo ferida, a vítima consegue deixar o elevador, com o rosto coberto de sangue. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário Onofre Lopes, onde passou por avaliação de dois cirurgiões.

A jovem aguarda a realização de uma cirurgia na mandíbula, que deve ocorrer nos próximos dias, quando os inchaços diminuírem. O procedimento será feito pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Alegação de “surto claustrofóbico” e prisão preventiva

Durante depoimento, Igor afirmou ter sofrido um “surto claustrofóbico”. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Após a divulgação das imagens, Igor desativou suas redes sociais.

Campanha de apoio à vítima

Impossibilitada de trabalhar e ainda em recuperação, amigos e familiares da vítima lançaram uma campanha de arrecadação online para custear despesas médicas, alimentação e itens de necessidade básica.

A vaquinha tem como meta R$ 50 mil. Os recursos ajudarão no tratamento e na reestruturação da jovem após a agressão que desfigurou seu rosto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar