Senador Jorge Kajuru tem vídeos íntimos vazados e diz que denunciará o caso
Na internet, os vídeos são acompanhados de uma mensagem que acusa Jorge Kajuru (PSB) de ter se envolvido com uma mulher casada
Vídeos íntimos do senador de Goiás, Jorge Kajuru (PSB), foram vazados nas redes sociais, nesse sábado, 19.
A informação foi confirmada pelo político em entrevista ao portal G1, na qual lamentou a situação e destacou que procurará a polícia para denunciar o caso. "É chato pra caramba, desagradável pra caramba isso."
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na internet, os vídeos são acompanhados de uma mensagem que acusa Jorge Kajuru de ter se envolvido com uma mulher casada, ou seja, supostamente a que a aparece no vídeo.
Segundo o senador, o vídeo, gravado no interior de um apartamento, é de março de 2007 e, portanto, foi gravado quando ele e a mulher envolvida estavam solteiros. Além disso, ressaltou que ambos "não devem satisfação a ninguém".
“Lembro como se fosse hoje. Eu estou com 63 anos de idade, já tive várias namoradas, mas nunca expus relacionamento meu. Todas as minhas relações foram discretas. Nunca mexi com mulher casada”, destacou o senador durante a entrevista.
O político também afirmou que se sentiu mal com a situação, "especialmente porque a mulher, que se tornou uma amiga, também foi exposta sem consentimento."
Por fim, salientou que irá procurar a polícia e pedir uma investigação do vazamento, porém, teme que seja difícil encontrar o responsável pela gravação, já que é um vídeo antigo.
Vale ressaltar que a disseminação de imagens e vídeos íntimos em redes sociais, sem o consentimento dos envolvidos, configura o crime do artigo 218-C do Código Penal, ainda que as vítimas tenham concordado em serem fotografadas em local público.