Cachorro da raça American Bully ataca cinco pessoas no interior da Bahia
Dois adolescentes, uma criança, um morador do e o porteiro do condomínio ficaram feridos. A dona do animal não morava no prédio havia três meses
Um cachorro da raça American Bully atacou cinco pessoas em um condomínio em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. As vítimas são dois adolescentes, uma criança, um morador do prédio e o porteiro do condomínio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e todos passam bem.
De acordo com informações do portal de notícias g1 Bahia, o cachorro ficava sozinho em casa havia pelo menos três meses e só recebia comida uma vez por semana.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O empresário Pablo Ricardo, que mora no condomínio, contou ao g1 que essa não foi a primeira vez que o animal conseguiu se soltar e fugir da casa.
Leia mais
“Há dois anos esse cachorro se soltou, atacou meu filho, minha pet e mais dois moradores. Viemos sinalizando à moradora e ao condomínio, falamos que seria uma tragédia, mas não foi considerado", afirmou.
Em Feira de Santana, o Código Municipal de Proteção aos Animais, promulgado em 2018, obriga o uso de coleiras, guias e focinheira em cachorros. Os tutores também são responsabilizados, de forma civil e penal, em caso de ataques.