Dois irmãos morrem em acidente de trânsito na Bahia após retornarem de velório do pai

Os irmãos voltavam para Vitória, no Espírito Santo, quando colidiram com outro carro que realizava uma ultrapassagem indevida

Dois irmãos que retornavam do velório do pai morreram em um acidente de trânsito na BR-101, na região de Itaperi, no sul da Bahia. Caso aconteceu no último sábado, 6. Flankilin Alves, de 40 anos, e Flávio Santos, de 42 anos, ficaram presos às ferragens e morreram no local. O veículo que causou o acidente realizava uma ultrapassagem indevida no momento da colisão.

A outra irmã das vítimas, de 23 anos, estava no veículo e foi encaminhada ao Hospital Regional de Eunápolis.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Segundo o portal Rede Notícia, as vítimas do acidente tinham ido ao velório do pai na cidade de Santa Luzia na Bahia e retornavam para a cidade de Vitória, no Espírito Santo. 

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o carro em que as vítimas estavam foi atingido de frente por outro veículo, que estava realizando uma ultrapassagem em uma curva, em local proibido de faixa contínua. Além disso, a estrada estava molhada pois chovia no momento do acidente.

No momento da colisão o veículo que causou o acidente realizava uma ultrapassagem indevida. O motorista do outro carro, Vivaldo Costa, de 37 anos, também se feriu e foi encaminhado a uma unidade hospitalar.

O motorista que causou o acidente foi autuado em flagrante por duplo homicídio culposo, sem pagamento de fiança, e ficou internado no hospital público de Eunápolis, sob escolta policial e à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar