Idosa morre após ter mal súbito na mesma agência bancária do caso ‘tio Paulo’

Banco informa que a mulher passou mal na entrada da agência e que lamenta profundamente o que aconteceu

Uma idosa de 60 anos sofreu um mal súbito dentro de uma agência bancária, em Bangu, no Rio de Janeiro, nessa quarta-feira, 8. Caso aconteceu na mesma agência que o idoso Paulo Roberto foi levado pela sobrinha Erika Vieira para tentar realizar um empréstimo.

A equipe de bombeiros foi acionada ao local após a idosa sofrer um mal súbito no banco. Quando chegaram ao local, a mulher já havia morrido. Em nota, o banco Itaú informou que lamenta profundamente o que aconteceu e prestou solidariedade à família.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o banco, a idosa passou mal na entrada da agência, então todos os protocolos de emergência foram imediatamente acionados, incluindo socorro médico.

O banco decidiu continuar com a agência fechada na quinta-feira, 9, para que os funcionários fossem acolhidos e recebessem apoio psicológico necessário. Aos clientes que precisam de atendimento, a agência os orienta a procura de uma unidade próxima ou acessar canais digitais do itaú.

Relembre o caso

Na mesma agência, no mês de abril, Érika Souza Vieira levou o tio para realizar um empréstimo de R$ 17 mil. Os funcionários do local estranharam o fato do idoso, Paulo Roberto, de 68 anos, estar em uma cadeira de rodas e não esboçar nenhuma reação.

No vídeo gravado da situação, era possível ver a mulher pedindo a Paulo que assinasse os papéis para a retirada de dinheiro. Os trabalhadores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu), e foi constatado que o idoso estava morto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar