Equipe do molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

O vocalista da banda, Anderson Leonardo, 51, morreu, também nesta sexta-feira, 26, por conta de um câncer na virilha, em tratamento desde 2022

No mesmo dia da morte do cantor Anderson Leonardo, nesta sexta-feira, 26, a equipe do Molejo sofreu um assalto no Rio de Janeiro.

A assessoria do grupo confirmou a situação, por meio de uma nota publicada no Instagram. As circunstâncias do crime não foram informadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Infelizmente, fomos vítimas de um assalto hoje, resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e WhatsApp", diz trecho da nota.

"Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações. Pedimos a compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com esta situação", continua.

O vocalista da banda, Anderson Leonardo, 51, morreu também nesta sexta-feira, 26, por conta de um câncer na virilha, em tratamento desde 2022. A notícia do óbito também foi divulgada pelo instagram do grupo.

Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos fundadores do Molejo, junto com Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera.

O velório e enterro vão acontecer neste domingo, 28,, das 10h às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

molejo assalto cancer Anderson Leonardo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar