Polícia arromba casa por engano para cumprir mandado de prisão em Goiás

Os agentes arrombaram a residência e chegaram a apontar arma para moradores; mulher questiona o motivo e diz que seus filhos estão assustados com a ação

Agentes da Polícia Civil do Estado de Goiás arrombaram por engano uma casa no município de Aparecida de Goiânia para cumprir um mandado de prisão. Moradores gravaram a abordagem e questionaram os policiais o motivo.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o portão da casa foi arrombado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No vídeo é possível escutar o momento em que a moradora da casa questiona os agentes o motivo da abordagem e o horário da está sendo realizada a ação. A mulher diz que os filhos pequenos estavam na casa, e estavam assustados com a movimentação.

Após a discussão, diante dos questionamentos da mulher, um dos agentes explica sobre o cumprimento de um mandado de prisão. Ao ler o nome da pessoa alvo da ação judicial, são alertados pelos moradores que arrombaram a residência errada.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás alegou que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro de meio legais, e que possíveis abusos cometidos pela corporação serão investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da Polícia Civil de Goiás.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Abordagem policial Arrambamento Mandado de prisão Goiás

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar