Bebê de um ano é achado na rua com um cachorro após fugir de casa

A criança de 1 ano e 8 meses, foi encontrada por guardas municipais na companhia de um cachorro vira-lata de cor caramelo

Um bebê de 1 ano e 8 meses foi encontrado por guardas municipais em Belém, capital do Pará. O menino estava sem roupas e andando pelas ruas acompanhado de um cachorro vira-lata de cor caramelo.

A equipe divulgou o vídeo do resgate nas redes sociais. A criança foi encontrada na avenida Duque de Caxias, no Bairro Marco. O cachorro parecia proteger a criança, e chegou a avançar um dos agentes que pegou o bebê nos braços.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

''O cachorro está irredutível e não consegue largar a criança'', disse um dos guardas no vídeo.

Após o resgate, os guardas começaram a procurar pelos pais da criança e ligaram as sirenes da viatura para acordar os moradores da região. Após acharem um portão aberto, os agentes encontraram a casa dos pais do bebê.

Ao serem localizados, os pais da criança informaram que ele saiu de casa enquanto eles dormiam e que não viram que ele havia acordado. Eles alegaram ainda que tinham chegado em casa às 2 horas da manhã, vindo de sua rotina de trabalho.

Após serem localizados, os pais foram levados para a Delegacia Seccional do Brás para prestarem esclarecimentos. Após o depoimento, eles foram liberados. A criança — e o cachorro — foram entregues à família.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

resgate bebe Belém

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar