Segundo presídio de segurança máxima no Brasil tem fuga de presos

Os presos que estão foragidos são: Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, e Naudinei de Arruda Martins, de 32 anos

Dois internos fugiram do presídio de segurança máxima em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na madrugada desta segunda-feira, 4. É a segunda fuga registrada registrada no sistema penitenciário federal do Brasil desde que foi criado. O primeiro caso foi registrado em Mossoró, no Rio Grande do Norte, no último dia 14 de fevereiro

Quatro presos tentaram fugir do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, mas dois não conseguiram e foram capturados, de acordo com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os presos que fugiram são: Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, e Naudinei de Arruda Martins, de 32 anos. Eles respondem pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e furto, de acordo com informações do g1 Mato Grosso do Sul.

A fuga aconteceu por volta das 3h40min, quando o grupo usou uma corda para acessar o muro da unidade.

Os dois presos que foram recapturados e não conseguiram escapar foram isolados em cela disciplinar, conforme a Agepen. Eles responderão a um Procedimento Administrativo Disciplinar (Padic).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

seguranca publica crime Brasil fuga presos penitenciaria federal pres

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar