Mulher é espancada por não pagar corrida de aplicativo e tenta fugir nadando em canal; veja vídeo
Vídeo mostra a mulher em um canal de esgoto para escapar de homem; confira
Uma mulher foi agredida e obrigada a nadar dentro de um canal de esgoto, após ser acusada de não pagar a corrida a um motorista de aplicativo em Santos, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu no dia 30 de setembro, mas começou a repercutir nesta quinta-feira, 12.
"Tu não pediu a corrida? Cadê o meu dinheiro?", grita o agressor, enquanto batia na vítima. “Vai apanhar legal. Vai andar até o Itararé no canal se depender de mim”, diz ele.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Mulher espancada por não pagar corrida a motorista de aplicativo teria entrado em canal para não ser agredida
De acordo com informações obtidas pelo portal g1, a mulher teria entrado no canal para não apanhar. A água do esgoto estava na altura de seu peito. Entretanto, ao sair do canal, recebeu socos e chutes no rosto.
Ela chega a dizer, repetidas vezes, que vai pagar a corrida quando chegar em casa. "Eu pago, eu juro, eu trabalho". Por fim, ela consegue se livrar e fugir do homem.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), a vítima não registrou a ocorrência.
Em Nota, a Prefeitura de São Vicente informou que a mulher deu entrada no Hospital Vicentino na madrugada do último dia 30, com as roupas molhadas, por vontade própria.
“A equipe do hospital acolheu a paciente, deu banho e medicação porque a mulher estava molhada com água do canal, mas ela se recusou a fazer exames. Os profissionais acionaram a polícia, mas a paciente saiu da sala de estabilização, não aceitando mais o atendimento", diz a nota da prefeitura.