Após planejar casamento no Cristo Redentor, casal é surpreendido com ventania; veja vídeo

Vídeos publicados nas redes sociais mostram o "perrengue chique" no Cristo Redentor

20:59 | Ago. 15, 2023

Por: Antoyles Batista
O casal foi surpreendido com um vendaval que atingiu o Rio de Janeiro no último final de semana (foto: Reprodução/Twitter)

Imagina se casar em um dos lugares mais conhecidos do mundo, em uma paisagem digna de filme de romance cinematográfico. Escolher o local para a cerimônia pode ser um sonho, ainda mais quando o local é no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Era o que Frederico Costa e Silva, de 34 anos, e Isadora Machado Sanches, de 29, pretendiam. Entretanto, eles foram surpreendidos com um vendaval que atingiu a cidade no último sábado, 12.

Vídeos feitos por padrinhos viralizaram nas redes sociais. As imagens mostram os noivos e convidados com os cabelos e roupas “voando” por causa da entrada de uma frente fria que mudou o clima da cidade no último fim de semana.

LEIA MAIS | Fotógrafo registra momento exato em que o Cristo Redentor "segura" a Lua

O casal contou em entrevista ao G1 que não esperava o mau tempo, uma vez que tinha sol até o início da tarde. Por conta da ventania, a cerimônia teve que mudar de local. Eles chegaram a ir à praia pela manhã.

"Foi um perrengue grande. Na hora do 'aperreio', uns riram, outros ficaram nervosos. As madrinhas, apesar dos penteados terem ido para o 'espaço', deu tudo certo", afirmou a noiva.

Vídeo: casamento interrompido após forte ventania no Cristo Redentor

SINALDIVINO: Casamento no Cristo Redentor é interrompido após forte ventania e noivos tem chance para pensar bem. pic.twitter.com/HozqHfwIhK

— CHILIQUEI (@Chiliqueii) August 15, 2023

Se casar no Cristo Redentor era um sonho antigo dos noivos. Eles já tinham feito o casamento civil no começo de 2021, porém, por causa da pandemia de Covid-19, precisaram adiar a cerimônia religiosa.

"Nós ficamos pensando onde poderíamos fazer o casamento religioso. Queríamos uma coisa marcante. Comecei a pensar em igrejas legais pelo Brasil e, de repente, pensei: 'O DJ Alok casou no Cristo Redentor, será que dá para fazer o nosso casamento lá?'", contou o noivo em entrevista.

Eles são de São Luís, no Maranhão, e estavam no Rio com outros 50 convidados. Os noivos chegaram a subir no monumento, mas antes que o casamento começasse, os fortes ventos iniciaram.

Apesar do imprevisto, a noiva conta que não ficou frustrada. Eles se casaram em uma paróquia próxima, Lá, foram surpreendidos novamente pois a igreja estava decorada por causa de um batizado que aconteceu no local.