Vídeo: Motorista sem cinto cai de carro em movimento ao fazer curva

"Até hoje eu estou abismado", confessou o motorista, que não quis ser identificado

Um motorista caiu do próprio carro em movimento após a porta do veículo abrir em Franca, no interior de São Paulo, no último sábado, 30. O momento foi flagrado por uma câmera de segurança.

As imagens mostram o carro entrando em uma rua e passando por uma lombada no bairro Jardim Brasilândia. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a curva, a porta do veículo abre e o motorista cai junto com um objeto, que parece ser um copo ou uma lata.

Após o acidente, o carro seguiu em movimento e só parou quando subiu uma calçada. Nas imagens, também é possível ver um carro freando antes de atropelar o homem no chão.

"Como tem a filmagem, eu só acreditei vendo. Eu nem acreditei, para falar a verdade. Até hoje eu estou abismado", confessou o motorista, que não quis ser identificado, ao portal G1.

O homem sofreu ferimentos leves no rosto e nas pernas. Ele também explicou que tentou segurar a porta na curva e não estava utilizando cinto de segurança. 

O homem afirma que sente que "nasceu de novo" e que os poucos ferimentos foram um livramento. "Acho que o capeta quis me matar e o meu anjo guiou o carro", pontua. 

Veja o vídeo do acidente:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

motorista acidente carro sp franca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar