Pai age com rapidez e salva bebê de ser atropelado por carro; veja vídeo

Imagens impressionantes mostram o momento que o homem retira a criança da moto e segundos depois, o carro arrasta o veículo

A rapidez de um pai salvou a vida de um bebê que quase foi atingido por um carro em alta velocidade na cidade de São Félix do Xingu, no Pará. O incidente, registrado por câmeras de segurança, ocorreu no último sábado, 30.

Nas imagens, o homem está em frente a um estabelecimento com o filho. O bebê estava sentado uma moto estacionada, sendo segurado pelo pai.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De repente, um carro de cor branca surge em alta velocidade e por pouco não atinge os dois.

 

Graças ao reflexo do homem, que rapidamente retira a criança da motocicleta ao perceber a aproximação do automóvel, a criança sai ilesa e sem ferimentos.

Com a batida, a moto é arrastada. O condutor do automóvel teria desviado de outro veículo que invadiu a contramão

Ao portal G1, a vítima, que não quis ser identificada, contou que depois do ocorrido, ele e o motorista do carro entraram em um acordo para o ressarcimento do prejuízo, e o caso não foi registrado na polícia.

Apesar do susto, ninguém se feriu.

Assista ao vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pai bebe moto acidente carro para

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar