O POVO+ traz reportagem especial sobre o influenciador Pobretion

Com quase 2 milhões de seguidores no Instagram, Pobretion conquistou as redes sociais com vídeos de humor onde brinca com situações do dia a dia

Com o interesse em mostrar o dia a dia dos influenciadores cearenses, o O POVO+ traz uma série de reportagens especiais sobre os jovens do Estado que estão conquistando o espaço pelas redes sociais. O primeiro convidado da série é Pobretion, de 24 anos, que mostra em seus vídeos a realidade de ser um "vetim" na periferia de Fortaleza. Leia a reportagem especial completa clicando aqui.

Jefferson Azevedo, mais conhecido como Pobretion, tem atualmente 1,9 milhões de seguidores no Instagram, 1,2 milhões no TikTok e mais de 330 mil inscritos no Youtube. É morador do bairro Jangurussu, diz amar onde mora, gosta de ajudar as comunidades e tem como ídolo o youtuber Kaio Oliveira, criador do canal Xafurdaria. Veja o perfil de Pobretion em detalhes clicando aqui.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Assine o OPOVO+ por R$11,90 por mês!

Assine O POVO+ clicando no link a seguir. LINK!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pobretion opovo+ pobretion no op+ influenciador cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar