SC: Mãe e bebê de 3 meses são encontrados mortos em apartamento

Segundo a Polícia Civil, tanto a mãe como o bebê tinham ferimentos no pescoço. Marido da jovem é o principal suspeito

Uma jovem, de 23 anos, e seu filho, um bebê de três meses, foram encontrados mortos em um apartamento. O caso foi registrado na manhã dessa segunda-feira, 25, no município de Blumenau, em Santa Catarina. As vítimas estavam trancadas em um quarto, quando foram localizadas pela Polícia.

As vítimas foram identificadas como Jéssica Mayara Ballock e Théo Pereira. De acordo com a Polícia Civil, tanto a mãe como o bebê tinham ferimentos no pescoço. O principal suspeito do crime é o marido da jovem. Ele e o outro filho do casal, um menino de 1 ano e dez meses, seguem desaparecidos. As autoridades ainda não identificaram uma possível causa para o crime.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ao portal G1 Santa Catarina, o delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves, informou que as autoridades souberam do ocorrido após receberem a informação de que havia uma mulher morta no apartamento. No local, foi constatada a presença de sangue. O Instituto Médico Legal (IML) fará a análise dos corpos.

A Polícia acredita que o filho mais velho da mulher possa estar com o suspeito. "A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação, mas essa é a mais forte. A família estava reunida na casa do pai da Jessica no sábado. Ficaram lá o dia inteiro, foram embora à noite", relatou o delegado. O casal estava junto há cerca de quatro anos.

O delegado ainda ressaltou que o marido da vítima já registra passagens pela Polícia. Os crimes, no entanto, não foram detalhados. No local do crime, também foi localizada uma faca com sangue. O objeto foi apreendido e passará por perícia. Segundo a Polícia Civil, familiares das vítimas e testemunhas devem ser ouvidos nos próximos dias.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Mãe e filho mortos bebê morto lado mãe marido suspeito matar esposa polícia civil santa Catarina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar