PM mata seis familiares e outras duas pessoas no Paraná

Uma das vítimas assassinada pelo agente seria uma pessoa aleatória que trafegava pela região

Um policial militar teria matado oito pessoas, sendo seis da própria família na madrugada desta sexta-feira, 15. O caso foi registrado em Toledo e Céu Azul, municípios do Paraná. Segundo informações da Polícia Civil e da Polícia Militar do Paraná (PMPR), entre os mortos, estão três filhos do agente, a esposa, a mãe dele, um irmão, além de outras duas pessoas que estavam na rua. Após o crime, o policial tirou a própria vida.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que ainda não identificou a motivação do crime. Já segundo a Polícia Militar, o policial envolvido no caso não tinha registros de problemas psicológicos. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o G1 Paraná, o PM atuava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo. Conforme informações divulgadas, ele teria ido trabalhar normalmente nessa quinta-feira, 14, deixando o plantão por volta das 19 horas.

A suspeita é de que o homem tenha matado a esposa e um dos filhos ainda no município de Toledo. Após a ação, a PM acredita que o policial tenha dirigido até o município de Céu Azul, onde matou outros dois filhos, que moravam com a avó materna.

Em seguida, o homem teria retornado a Toledo, onde tirou a vida da própria mãe e de um irmão. Segundo a PM, o agente ainda teria assassinado duas pessoas aleatórias que estava passando pela região. Após realizar os homicídios, o homem tirou a própria vida. O carro utilizado pelo agente no trajeto para realizar os homicídios foi apreendido.

Em nota, a PM lamentou o caso. "O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade", escreveu a corporação, que também esclareceu que disponibiliza atendimento psicológico aos policiais da região.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Pm mata oito pessoas Paraná PM mata esposa filhos policial militar mata polícia militar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar