SP: Crianças ficam presas em brinquedo de parque de diversões

Equipamento apresentou falha técnica na manhã desta quinta-feira, 23. Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate das crianças

Dez crianças ficaram presas em um brinquedo no parque Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 23. Devido à altura do brinquedo, cerca de seis metros, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate. A corporação informou que não houve feridos na ocorrência.

Em comunicado nas redes sociais, a Prefeitura de São Bernardo do Campo informou que houve uma falha técnica no equipamento, o que causou o travamento do brinquedo Tapis Volant por volta das 11 horas. O poder municipal destacou que equipes da prefeitura estiveram no local para fiscalizar o procedimento de remoção das vítimas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As crianças foram retiradas uma a uma com um cinto de segurança e uma escada dos bombeiros. A remoção foi concluída por volta das 13h10min.

Veja vídeo

O equipamento que apresentou problemas será interditado para manutenção, mas os demais brinquedos estão funcionando normalmente. O Tapis Volant é formado por uma plataforma giratória, e a falha aconteceu no momento em que as crianças estavam no ponto mais alto do giro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crianças presas brinquedo bombeiros resgate crianças brinquedo crianças parque diversões são paulo crianças presas brinquedo são paulo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar