Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mulher cai durante voo de paraglider em São Paulo; veja vídeo

Vítima de 50 anos de idade não chegou a ficar ferida e saiu do local andando. Ainda não se sabe o motivo pelo qual o equipamento falhou

Uma mulher de 50 anos caiu durante voo de paraglider na tarde dessa quarta-feira, 22, no município de Santo Antônio do Pinhal, no interior de São Paulo. A cena foi registrada em vídeo por uma aluna de uma excursão que estava no Pico Agudo, ponto turístico na cidade. Nas imagens, é possível ver o momento em que o equipamento desarma no ar.

Veja vídeo

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate da mulher. No entanto, conforme informações do portal G1 São Paulo, a vítima não chegou a ficar ferida e saiu do local andando.

O POVO procurou a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) para saber o motivo pelo qual o equipamento falhou e ocasionou a queda da mulher. Tão logo a demanda seja respondida, a matéria será atualizada. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar