Incêndio atinge andar de prédio no bairro Cocó, em Fortaleza

O Corpo de Bombeiros confirmou a ocorrência no 21º andar do condomínio Piazza Dei Fiore. O prédio foi evacuado

Um incêndio foi registrado no bairro Cocó, em Fortaleza, nesta quarta-feira, 22. O fogo atingiu o 21º andar de um prédio. O Corpo de Bombeiros confirmou a ocorrência no condomínio Piazza Dei Fiore. O fogo foi controlado por volta das 15h30min, e os rescaldo foi finalizado por volta das 18 horas. Não há vítimas. 

O incêndio foi registrado no bairro Cocó, em Fortaleza
O incêndio foi registrado no bairro Cocó, em Fortaleza (Foto: reprodução/via WhatApp O POVO )

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o Corpo de Bombeiros, o prédio foi evacuado, e os agentes atuam com duas guarnições de combate a incêndio, duas guarnições de busca e salvamento, além de duas ambulâncias em resgate. Aproximadamente 35 bombeiros do Quartel Central do Mucuripe (1ª e 2ª Companhias), do 1º Batalhão, atuam no local.

No fim desta noite, o órgão informou que o prédio foi devolvido ao responsável pela edificação, mas o retorno dos moradores ainda não é recomendado, porque pode causar irritação e desconforto respiratório. A volta deve ser realizada somente após o local esfriar e voltar a temperatura ambiente, assim como, tempo para a fumaça dissipar naturalmente. Não foram encontrados danos na estrutura da edificação.

Os bombeiros usaram uma escada e um tanque com 10 mil litros (L) de água. Os profissionais do salvamento fizeram uma varredura em todo o prédio para verificar a existência de algum morador. 

Atualizada às 22h21min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incêndio Cocó Corpo de Bombeiros fogo incêndio Fortaleza vídeo incêndio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar