Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mulher inicia remoção de tatuagem no rosto feita à força por ex-namorado

Devido à mobilização após o caso, a jovem recebeu o tratamento para realizar a remoção da tatuagem de forma gratuita

Tayane Caldas, jovem que teve o rosto tatuado à força pelo ex-namorado, começou o processo de remoção do nome dele nesta semana. Gabriel Coelho manteve a jovem em cárcere privado, com agressões físicas e verbais na cidade da Tuabaté, em São Paulo.

“Uma sensação de alívio, de felicidade. De sentir o recomeço, de me sentir livre", disse Tayane nas redes sociais após a primeira sessão de remoção a laser, realizada nessa quarta-feira, 25.

Em um vídeo compartilhado no Instagram da clínica, Tayane ficou emocionada ao ver o resultado da primeira sessão de remoção. O procedimento está sendo realizado pela clínica Cinthia Diaz Estética de forma gratuita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O caso de Tayane começou a repercutir rapidamente nas redes sociais. Vários influenciadores e profissionais da área social e legal ofereceram-se para colaborar.

Tayane Caldas foi sequestrada e torturada pelo ex-namorado na segunda-feira, 20. Ela conseguiu escapar e retornar para a casa da mãe dela no dia seguinte ao sequestro. Gabriel Coelho tatuou o nome dele no rosto da jovem.

Gabriel foi detido por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. O ex-companheiro da jovem continua preso e está aguardando a conclusão do caso pela Polícia Civil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar