Susto: Panela de pressão explode enquanto dono de restaurante preparava espetinho

Após explodir, a panela abriu um buraco no teto do estabelecimento, além de destruir o fogão

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostrou o momento em que uma panela de pressão explodiu em um restaurante localizado no Setor O, em Ceilândia, no Distrito Federal. No momento do ocorrido, o dono do estabelecimento, que estava há poucos metros do fogão, preparava espetinhos.

O caso aconteceu na última sexta-feira, 20, por volta das 16h30, e ganhou repercussão agora com a divulgação do vídeo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alberto de Lima, de 52 anos, foi atingido por um blindex no momento da explosão, mas não ficou ferido. Após explodir, a panela abriu um buraco no teto do estabelecimento, além de destruir o fogão.

Em entrevista ao portal de notícias G1, o homem relatou que o feijão estava na pressão, mas não sabe o que ocasionou o acidente.

Em outro vídeo, é possível ver o estado do aparelho doméstico, totalmente destruído, e pedaços de feijão espalhados pelo local. A filha do empreendedor, Thaissara Lima, de 29 anos, chegou a relatar no vídeo que foi um “livramento” não ter acontecido algo mais sério com o pai.

Assista ao vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

panela de pressão restaurante explosão distrito federal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar